quinta-feira, maio 01, 2008

Garrafas Refrescantes

Buscando uma alternativa para tornar seu produto ainda mais saudável e refrescante, a empresa japonesa de chás Kyo no Matcha desenvolveu uma nova embalagem, onde o produto é vendido em uma garrafa de água mineral lacrada por uma tampa com dois compartimentos: um com chá verde (sem adição de qualquer química ou conservantes) e o outro com ar comprimido. garrafa_cha2

Ao abrir a tampa o chá é imediatamente misturado à água.

Apesar do produto custar o dobro da embalagem tradicional, há uma grande aceitação pelos consumidores que buscam produtos mais saudáveis, naturais e transmitam a sensação de refrescância.

A idéia já está sendo utilizada por outras empresas do ramo de bebidas, como fabricantes de sucos e bebidas naturais.garrafa_cha

Esta é uma boa inovação funcional para um segmento em constante crescimento.

A seleção e pesquisa deste case foi feita pela Camila Ciancio. Valeu!

Fonte: CScout

Atualizando: veja um novo case de garrafas inteligentes (aqui).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash