Primeiro foram os novos designs nas cadeiras e a nova cor das lojas, agora o McDonald's da Inglaterra decidiu que sua equipe precisava de uma mudança geral em seus uniformes. Saíram os tons coloridos e entraram o novos designs do instituto Bruce Oldfield.
Famoso por vestir celebridades como a Princesa Diana, o designer desenvolveu sua proposta para dar um ar mais sofisticado à rede de fast food.
O uniforme antigo deu lugar a tons mais sutis de preto, bege e marrom, dando um ar de aeromoças aos 67.000 funcionários ingleses.
Segundo o McDonald's este novo uniforme transmite mais segurança e respeito aos seus funcionários. Com isso, a rede tenta estabelecer um posicionamento mais premium.
Resta saber se é isso que os consumidores esperam da marca. Pela reação de alguns deles, não é bem isso. Alguns já manifestaram que, no Mc Donald's procuram por conveniência e não por produtos premium e quando querem algum sanduíche mais elaborado, não vai ser em um fast food que eles irão encontrá-lo...
Notícia do Brand Republic
Nenhum comentário:
Postar um comentário