Como já escrevi anteriormente, algumas poucas marcas me chamam a atenção pela sua consistência na comunicação e relação com seus consumidores.
Na minha lista estão Apple, Google, Nike e mais recentemente Axe.
A marca da Unilever vem campanha após campanha, lançamento após lançamento, conseguindo ser relevante na sua comunicação e na forma de engajamento do consumidor.
Exemplos não faltam:
"Homem Chocolate" é talvez um dos mais recentes lançando o "Dark Temptation"
Ações de ativação de marca como o "Esquadão Axe Vice" desenvolvida pela Glue ano passado na Colombia.
Nos próximos dias saberemos os resultados de Cannes 2008 e isto me lembrou do case Axe 3 - Mixable Fragances = Mixable Women que ganhou GP Integrated do ano passado em Cannes, que vi no blog do Fabiano Coura.
Com o objetivo criar uma inovação capaz de ampliar o consumo e incentivar a compra foi desenvolvido um conceito simples e eficaz: misture 2 perfumes e obtenha um terceiro.
O case consolida o belo trabalho feito mundialmente pela marca.
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