Para desenvolver uma campanha para toda sua linha de Schweppes, a empresa estimulou inúmeras discussões até chegar ao conceito "Schweppervescence".
Só que um dos maiores problemas quando alguém era perguntado o que era "Schweppervescence" era que sempre existia uma resposta diferente - então a primeira missão era encontrar alguma opinião consistente.
Depois de várias pesquisas, descartando qualquer benefício de produto que não fosse relevante à toda a linha, o que todos concordaram foi a idéia que "Schweppervescence" era baseado em sentimentos - especialmente como Otimismo, Inocência, Simplicidade, Liberdade e Refrescância.
A estratégia foi desenvolver uma campanha que colocasse estes sentimentos de uma forma interessante, relevante e emocional sem associar a um estilo de vida (muito utilizado neste segmento).
No entanto, "Refrescância" é uma atributo explorado por muitas marcas de bebidas e para entender o real significado desta palavra, o que surgiu foi muito interessante.
Trechos destes depoimentos:
"É um momento de impacto explosivo."
"Não é lento, é rápido."
"Não é passivo, é ativo."
"Não é controlado, é vivo."
"Você se sente muito, muito vivo, mesmo que essa sensação dure apenas um segundo."
Apesar de lembrar um pouco a campanha da Sony feita pela Fallon, não deve nada em execução e ajudará a Schweepes a se diferenciar de seus concorrentes.
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