sábado, setembro 06, 2008

Nestlé Torce por Você I Nova promoção criada pela Future Group para Nestlé

Com o conceito criado e planejado pela Future Group, campanha de comunicação da W/Brasil, a Nestlé iniciou nesta última quinta feira em todo o País a promoção Nestlé Torce Por Você. Serão milhares de prêmios, incluindo ingressos para assistir aos jogos do Brasileirão 2008, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time preferido e prêmios em dinheiro.
A Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com rótulo de produtos, facilitando a participação com o uso do SMS.
A mecânica é a grande inovação: a cada R$ 7,00 na compra de produtos Nestlé nas dezenas de redes participantes, o consumidor recebe um código (emitido na própria nota fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000. Em seguida, o participante receberá um SMS confirmando a sua participação na promoção e será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos.
Serão sorteadas 1.200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão, R$ 70 mil durante 12 semanas, viagens com acompanhante para conhecer o centro de treinamento do time do coração, além do grande prêmio final no valor de R$ 700 mil.
Com o tema “Para mudar a vida das pessoas eu visto a sua camisa”, o Rei Pelé estampa as peças publicitárias e os filmes que compõem a divulgação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash