A Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com rótulo de produtos, facilitando a participação com o uso do SMS.
A mecânica é a grande inovação: a cada R$ 7,00 na compra de produtos Nestlé nas dezenas de redes participantes, o consumidor recebe um código (emitido na própria nota fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000. Em seguida, o participante receberá um SMS confirmando a sua participação na promoção e será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos.
Serão sorteadas 1.200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão, R$ 70 mil durante 12 semanas, viagens com acompanhante para conhecer o centro de treinamento do time do coração, além do grande prêmio final no valor de R$ 700 mil.
Com o tema “Para mudar a vida das pessoas eu visto a sua camisa”, o Rei Pelé estampa as peças publicitárias e os filmes que compõem a divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário