segunda-feira, janeiro 12, 2009

Luz, Camera, Ação I Future Group em nova promoção para Nestlé

Após o término da promoção "Nestlé Torce Por Você", premiada como a melhor promoção do Mercosul no FIP2008, a Nestlé iniciou a promoção “Luzes, câmera, ação”, que acontece em todo o Brasil. Com a mecânica de sucesso desenvolvida pela Future Group a Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com rótulo de produtos e optou pelo SMS. Para participar é simples. A cada R$ 7,00 em compras de produtos Nestlé nas redes participantes da campanha, o consumidor recebe um código (emitido na própria Nota Fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000.
Serão sorteados milhares de prêmios (500 máquinas fotográficas digitais e 18 mil DVD´s “Xuxa Festa”) e os participantes também concorrerão semanalmente à figuração no próximo filme da Xuxa com um cachê de R$ 20 mil e mais quatro dias em um navio com acompanhante.
A campanha foi desenvolvida pela W/Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash