Nova ação da T-Mobile reuniu neste último dia 30 de abril, 13.500 pessoas na praça de Trafalgar, em Londres. Após a grande repercussão que sua "dança" no metrô de Londres alcançou, a empresa de telefonia móvel fez a convocação para seu flashmob através de um vídeo divulgado pela interntet.
Todos os ingleses, e por que não dizer o mundo inteiro, conhece a música "Hey Jude" e para a ação, foram distribuídos 2.000 microfones para cantarem juntos no maior karaokê já visto.
Muitas empresas gostariam de desenvolver uma campanha com a repercussão que "Life's for Sharing" está alcançando. Mas não é tão fácil. Suas ações estão sendo construídas pela agência Saatchi & Saatchi de maneira consistente, o que tem motivado a participação de mais e mais pessoas. Infelizmente, o que assistimos, são muitos vídeos que pretendem se tornar "virais" e acabam se perdendo no conceito. Para enteder a complexidade de produção veja o making of abaixo:
Dica do vídeo: Joca Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário