O produto foi lançado em maio e a Future Group planejou e desenvolveu as embalagens (aqui) e iniciou as ações de divulgação do produto com o patrocínio do Show do Jonas Brothers em SP e Rio
e com a ativação no último feriado em Campos do Jordão.
A Almap BBDO criou dois filmes, um para meninos e outro para meninas.
Ruffles para os meninos

Ruffles para as meninas

Todas de Ruffles no Beeck&Blog (aqui).
Um comentário:
Fala Ale, tudo bom??
O frame que voce comentou ontem é sobre as mensagens subliminares dos comerciais??
Um amigo meu da pespico disse que isso esta dando uma confusãozinha entre eles e a Almap...
Comentou tambem que esse tipo de confusão ja rolou com Doritos na época do comercial YMCA...
Confesso que a primeira vez que eu vi nem tinha percebido a imagem aparecendo...esse tipo de coisa é proibido neh?? O cmercial será editado? Voce acha que vale para uma agencia como a Almap querer utilizar esse recurso?Será que a Pepsico sabia disso antes da veiculação???
Aproveito para comentar sobre os quadrinhos do Mauricio de Souza...achei bem legal o post pela demonstração de funcionalidade do Twitter...porem sinceramente achei bem ironico o ultimo chart com o Michael no céu ensinando 15 CRIANÇAS a dançarem...haha..acho que teve um tom fun nisso ai viu...oq acha?
Abraços,
Joca
Postar um comentário