segunda-feira, setembro 21, 2009

HBO Imagine

HBO é um canal de filmes, certo? Errado. HBO "é mais do que você imaginou". Este não é apenas um slogan.
A HBO vem realizando o que diversos sites de tendências, vídeos no You Tube, palestrantes, repetem exaustivamente: o discurso sobre as mudanças que estamos vivendo e a nova forma que estamos consumindo conteúdo.
A HBO lançou nesta última quinta, o novo projeto on line, Imagine. Através do HBO Story Cube, somos convidados a ver (ou interagir, ou navegar, ou experimentar ou qualquer outra palavra, menos assistir) literalmente o desenrolar de uma trama a partir de diferentes pontos de vistas.

Atualizando: Esta campanha ganhou Leão de Ouro na Categoria Promo/Activation em Cannes 2010



Tudo é conectado com tudo e acontece ao mesmo tempo. Temos que navegar pela história revelando seu conteúdo, descobrindo personagens, conexões e novas perspectivas sobre a trama e seus personagens. É uma experiência interativa que depende verdadeiramente da nossa... interação! Quanto mais a gente usa, mais sabemos. Sem dúvida uma nova maneira de consumir conteúdo.



Este vídeo teaser não passa o que realmente é este projeto. Até porque é difícil passar em um vídeo de 1 minuto, um formato convencional, esta nova experiência. Aliás, vídeos com trechos da trama estão no You Tube, como o funeral de um mímico, para você continuar a assisitir no site.



Fico pensando se este tipo de consumirmos conteúdo será o futuro da TV digital. Mas enquanto isso não acontece, vou me divertindo com projetos como este.
Visite HBO Imagine (aqui).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash