sábado, outubro 10, 2009

NikeTown e a Maratona de Chicago

A cidade de Chicago está respirando todo o clima que antecede a Maratona que será amanhã. Dezenas de corredores estão enfrentando o frio da cidade e treinando pelas ruas. Enquanto a corrida não começa, uma das maiores atrações é a loja da NikeTown.


Toda a loja está decorada com a campanha “What’s your magic number?” e uma série de ações estão sendo desenvolvidas para divulgar tanto o evento como a marca, claro.

Dentro da loja você pode personalizar sua camisa de corrida com o seu nome, comprar camisetas, bones e todos os produtos relacionados com a Maratona.

Mas a maior atração está fora da loja, mais especificamente, onde deveriam estar as vitrines da loja.

Em dois painéis foram escritos os nomes dos corredores inscritos na prova. Colocados um ao lado do outro, atraindo a atenção de todos. O que aconteceu? Todos os corredores queriam se achar nos painéis!

Com este mesmo conceito foi desenvolvido posters que eram dados como brindes para quem realizasse compras na loja.

Uma idéia simples. Sem envolvimento de tecnologia ou grande sacadas publicitárias mas que gerou um grande envolvimento de grande parte dos maratonistas e curiosos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash