Depois de fazer streaming ao vivo de seus desfiles, o gigante da moda Marc Jacobs realizou mais uma iniciativa digital, agora envolvendo o Foursquare.

Fashion Week 2010 - Assim como os eventos daqui do Brasil, convites para o Fashion Week são disputados à tapa. Pensando nisso, Marc Jacobs e Foursquare desenvolveram um "badge" (recompensa virtual) especial, o "Fashion Victim", para todos aqueles que realizassem o check in em qualquer loja da Marc Jacobs. A promoção era simples: De forma aleatória, foram escolhidos quatro pessoas que tivessem liberado o badge "Fashion Victim" para ganhar os convites.
Uma das ganhadoras declarou que "Marc Jacobs fez meus sonhos se tornaram realidade, nunca vai existir um dia melhor em minha vida!". Pelo visto, o "Fashion Victim" badge será usado como outros recursos para recompensar seus clientes mais fiéis, com descontos e outros mimos.
Este case mostra duas tendências na relação das marcas com seus consumidores: através da geolocalização, a utilização de redes sociais de forma efetiva no mundo real, gerando negócios e tráfego para suas lojas e em termos promocionais, a utilização de prêmios aspiracionais que, mais do que alto valor em prêmios, dá ao consumidor um experiência.
via Mashable
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