"O que você está fazendo agora?", "Qual música você está ouvindo agora?", "O que se passa pela sua cabeça?", "Onde você está?" para cada pergunta existe um aplicativo ou uma rede social que te ajuda a responder e a espalhar a resposta mundo a fora. Só que muitos exageram e o que era para ficar somente para a sua intimidade, acaba no Facebook.
A partir deste fato, a Pringles desenvolveu uma campanha bem humorada para ajudar aqueles que dividem com todos qualquer coisa, sem maiores critérios. Entitulada "Help the overshares" com a assinatura "Pringles: Uma das poucas coisas que valem a pena ser dividas" a campanha cria uma ferramenta para o Facebook onde você pode dar "um toque" em um amigo que excedeu o limite do bom senso e dividiu mais do que deveria.

Curiosidade (atualizado com o novo filme de Doritos):
O território do "vale a pena dividir" também é trabalhado por Doritos, snack concorrente de Pringles, que aqui no Brasil acabou de lançar a nova campanha "Quer dividir alguma coisa com os amigos, divide um Doritos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário