segunda-feira, abril 12, 2010

Ogilvy busca o maior vendedor do mundo

Quer trabalhar por três meses na Ogilvy e ainda ir a Cannes? Venda um tijolo.

Depois do grande seucesso do case "Melhor emprego do mundo" parace que a transformação digital está passando também pelo RH das empresas ;-)
A Ogilvy lançou uma campanha institucional chamada "A procura pelo melhor Vendedor do Mundo".
Os interessados deverão enviar um vídeo usando todo seu poder de persuasão para vender algo que ninguém quer, um TIJOLO VELHO. Você é bom vendedor? O melhor deles? Então venda o tijolo! Os melhores vídeos ganharão a disputa.



Para divulgar seu "recrutamento" a agência criou em sua brand channel no You Tube, seis filmes com exemplos dos melhores vendedores. Usando técnicas de vendas, analogias, estatísticas ou toques pessoais, os divertidos filmes apresentam formas infalíveis de convencimento que vão desde um vendedor de carro até um garoto argumentando com sua mãe para comprar um videogame.
Já tem gente que levou à sério a proposta e está reclamando que o briefing não tem informação suficiente para realizar uma boa venda. Bem Vindos!



via @digitalbuzz

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash