terça-feira, junho 22, 2010

My First Book I JWT I Shortlist Direct

Quando acompanhamos de perto as mudanças de comportamento que estamos vivendo, percebemos que este novo momento afeta também a forma como nos comunicamos, nos relacionamos e algumas ações tem o mérito de nos apontar onde está realmente o VALOR em campanhas de comunicação.
Dentro das grandes tendências de consumo e de atitude, a GENEROSIDADE aparece com destaque. No momento que campanhas conseguem ser autênticas e que ao mesmo tempo consigam trabalhar este tema de forma eficiente, temos que bater palmas e divulgar.
A JWT da África do Sul, desenvolveu uma iniciativa convocando agências de publicidade a transformar seus inúmeros livros de stock image (banco de imagens), que muitas vezes ficam apenas encostados, em livros para serem doados para crianças que não tem acesso à uma biblioteca.
A partir de uma ação de engajamento de sua equipe, os livros receberam ilustrações, legendas e desenhos transformando no "primeiro livro" de muitas crianças.
Transformar algo que não tem mais utilidade para você em fonte de conteúdo e acesso à informação de uma maneira lúdica. Isto é GENEROSIDADE.

Veja o videocase, finalista na categoria Direct em Cannes 2010.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash