sexta-feira, novembro 26, 2010

Nike: Destroy to Create

O que mais encontramos em relatórios de tendências, palestras, livros enfim, o que mais se repete na nova teoria da comunicação é: " Você deve fazer sua marca influenciar e inspirar as pessoas". Fácil, não é?
Gosto muito da teoria, mas valorizo marcas que conseguem, através de suas campanhas, colocar tudo isso em prática. Falar da Nike pode soar óbvio, porém a consistência de suas campanhas e ações só reforça este ponto.
Este novo exemplo não se trata de uma campanha e sim de um movimento.

Destroy to Create

Destroy to Create presta uma homenagem a pessoas que quebram o velho para construir o novo. Nada melhor para inspirar uma geração extremamente insatisfeita com o status quo. O manifesto apresenta exemplos e performances de esportistas, músicos, DJs, artistas plásticos, diversas formas de como cada um de nós podemos nos inspirar para destruir o que existe para criar algo novo.
Não posso esquecer de falar que "Destroy to Create" foi desenvolvida para lançar uma jaqueta. Mas isso é o de menos, não é?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash