sábado, dezembro 04, 2010

Nissan e GE criam iAds

Os iAds, plataforma publicitária criada por Steve Jobs, foi lançada este ano prometendo ser o próximo passo para o formato publicitário na Era mobile. Tenho minhas dúvidas.
As dúvidas aumentaram depois que vi dois exemplos de grandes marcas que iniciaram o desenvolvimento da plataforma.
O conceito de "aplicativo" dentro do aplicativo é bastante interessante. O exemplo da Nissan é bem melhor que o da GE. No entanto, tudo começa a partir de um clique em um banner. Ops, pode falar banner? Não é banner? É um banner sim. Por que eu vou clicar num banner? Eu não clico em banner que estão no meio das "minhas notícias preferidas". Se você discorda disso, então não tem problema algum os exemplos abaixo.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash