sexta-feira, julho 22, 2011

Power of Love I Melissa

Melissa conseguiu ao longo dos anos construir e reinventar sua marca, saindo da categoria comoditizada de sandálias para entrar em um outro nível de relação com o consumidor, se tornar uma marca adorada.
A marca conseguiu se posicionar de uma maneira única no segmento feminino, sustentada por uma forte postura fashion e moderna.
Uma dos pilares desta sustentação é a Galeria Melissa, loja conceito localizada no ponto mais disputado por marcas que atuam nesta área: a Rua Oscar Freire em São Paulo.
Sua fachada e seu interior é frequentemente modificada de acordo com suas novas campanhas ou produtos, sempre com intervenções de artistas plásticos que, desta forma, rejuvenescem e ajudam a manter a marca no imaginário aspiracional.(Veja as outras intervenções aqui)
Em sua última intervenção foi criada uma animação com 350 mil folhas de Post It em sua fachada. Com o tema de sua nova coleção "Melissa Power of Love", a animação foi fotografada passo a passo e executada por 25 animadores em 5 meses.
Um longo trabalho que resultou em um lindo filme e gerou uma surpresa mais do que especial: "mais de 30 mil mensagens espontâneas de amor deixadas por fãs da Melissa e visitantes."



Esta animação me lembrou da Dead Line, um stop motion realizada há dois anos atrás que registrei aqui no blog também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash