sexta-feira, julho 19, 2013

Flagship Burberry em Londres abusa da tecnologia

A mudança da estrutura das lojas de varejo está sendo acelerada à medida que o comércio digital (on line e mobile) entra no hábito dos consumidores. A ida até a loja tem que, cada vez mais, valer à pena e deve oferecer algo diferente do que o consumidor encontra em algum meio digital. Inaugurada em setembro do ano passado, a loja da Burberry em Londres serve como uma boa referência de como uma marca pode seduzir o consumidor ao entrar em sua loja, além de trazer o on line para a vida real.

 

Com cerca de 4.000m², a loja localizada no número 121 da Regent Street, é a sua maior loja (o dobro da de Nova York) e repleta de interatividades.
Criada para realizar eventos musicais, desfiles e estimular diversas outras experiências dentro da loja, a flagship mistura recursos on line e digitais com o perfeito acabamento em todos os detalhes.
Tudo pensada de forma minuciosa para envolver, encantar, surpreender e criar um relacionamento duradouro do consumidor e a marca.


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