Além da ação de sampling, os consumidores são estimulados a participar de uma divertida brincadeira para mostrarem "o que os mineiros tem na cabeça". Todos abusaram da criatividade e tiraram fotos divertidissimas, disponíveis para download no hotsite da empresa.
sexta-feira, abril 11, 2008
O que os mineiros tem na cabeça...
A partir da campanha de comunicação “ O Chocolate que não sai da sua cabeça virou sorvete”criada pela W/Brasil, a Future Group está realizando uma divertida e irreverente ação de lançamento de Sorvetes Garoto em Belo Horizonte (MG).
Além da ação de sampling, os consumidores são estimulados a participar de uma divertida brincadeira para mostrarem "o que os mineiros tem na cabeça". Todos abusaram da criatividade e tiraram fotos divertidissimas, disponíveis para download no hotsite da empresa.
Além da ação de sampling, os consumidores são estimulados a participar de uma divertida brincadeira para mostrarem "o que os mineiros tem na cabeça". Todos abusaram da criatividade e tiraram fotos divertidissimas, disponíveis para download no hotsite da empresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário