quarta-feira, novembro 11, 2009

Feed - Novo Relatório da Razorfish

A Razorfish acabou de publicar seu novo relatório sobre "Digital Brand Experience". Leitura obrigatória para todos que trabalham com comunicação de marcas (seja on line ou off line).

O relatório mostra a importância da experiência com as marcas criada a partir da interação digital e que esta experiência não é somente uma "conversa" e sim um estímulo a participação ativa do consumidor na criação, intervindo diretamente nesta relação.



FEED decreta o fim das campanhas puramente baseadas em filmes de 30". Guerras históricas como Coca Cola vs Pepsi, Apple vs Microsoft, serão travadas em um ambiente digital baseadas nas experiências que cada marca conseguir criar com seus consumidores.



O meio digital, sem dúvida, deve fazer parte da estratégia da maioria das marcas de produto de consumo, mas não é a solução de todos os problemas. E este ainda não será o fim de nenhuma outra mídia. Devemos considerar a força de cada um destes meios para planejar de maneira integrada, impactando e criando novos pontos e novas formas de contato com nossos consumidores.

Eles gostam de ser supreendidos, seja on line, off line, no ponto de venda ou através de uma promoção. Se sua mensagem não for coerente, pertinente e consistente com a personalidade de sua marca, não será uma campanha on line que irá salva-la.

Leia aqui o relatório completo, faça download e inicie a discussão.


via Lalai

Atualizando:
A Razorfish acaba de disponibilizar uma apresentação com os principais pontos do relatório.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash