segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Carta às marcas

Esta carta é dirigida à vocês que brigam pela minha atenção, pela minha cabeça, pela minha barriga, pelo meu coração, pelo meu bolso e que brigam para se manterem vivas.
Eu já não quero mais o que queria antes. Já não penso mais o que pensava antes. Mudo tão rápido quanto um intervalo na televisão.
E estou mudando. Constantemente.
E você? Já foi o tempo em que eu esperava de um produto apenas o que eu lia em seu rótulo. Ou acreditava no que a TV falava de você. Na verdade, o que você falava na TV.
Eu quero mais. Eu quero que vocês me facilitem a minha vida. Eu quero me divertir. Eu mereço. E você? Vai me ajudar?
Algumas de vocês que já descobriram isso e estão me ajudando a viver melhor.
Poderia escrever que quando eu corro e pratico exercício, eu sei exatamente como está a minha performance, minha evolução. Posso compara-la com o desempenho dos meus amigos e de outros que não conheço, mas que também fazem parte deste grupo.
Poderia escrever sobre um aparelho onde eu vejo meus emails, tiro minhas fotos, faço videos, divido tudo isso com minha família e amigos publicando na internet, que me ajuda a não me perder em uma cidade que não conheço, onde posso escolher o cinema mais perto e ouvir música, muita música e ainda posso usar como telefone.
Poderia escrever sobre uma bebida que está presente na minha vida inteira. Que me trás lembranças de infância, que por um período da minha vida profissional já combati ferozmente e que sempre tive o respeito. Uma bebida que é ousada ao se apropriar da felicidade sem que isso se torne impossível de ser construído em pequenas e grandes ações.
Poderia escrever seus nomes aqui. Mas não é preciso. Está obvio. Esta é a força de cada uma delas que fazem parte do meu dia a dia de uma forma natural. Por mais que a tecnologia esteja presente na minha vida, a influência destas marcas não se resume ao meio on line. Não fico 24 horas na frente de um computador. Trabalho, fico preso no trânsito, pratico esporte, respiro ar puro, me divirto, tenho preocupações e anseios muito maiores do que vocês podem imaginar.
Fica a dica: Se não me ajudarem a viver melhor, vocês vão simplesmente passar por aqui enquanto outras ocuparão o seu lugar (por enquanto).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash