terça-feira, janeiro 20, 2015

Inovação e omniretail na loja Rebecca Minkoff em Nova Iorque

A loja da Rebecca Minkoff abusa da tecnologia na interação com seus clientes, assim como sua criadora faz com sucesso nas redes sociais e entre as blogueiras de moda reforçando sua presença no ecommerce.
A grande inovação na loja são seus espelhos inteligentes que auxiliam o cliente na hora da compra e facilitam o suporte de vendas de seus vendedores. Em uma pequena loja, são expostas suas peças e em um grande espelho logo na entrada os clientes escolhem as peças e em qual cabine irão receber fazer a prova – tudo com muita interatividade e facilidade.

Quando o cliente recebe a peça de roupa, sua etiqueta com RFID aciona o espelho inteligente da cabine. Sem sair do provador, o cliente pode solicitar pelo espelho, outro modelo ou tamanho da peça, ver outras sugestões para compor o look, mudar a cor da luz da cabine para simular outros ambientes, entre outras interatividades.
O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão ou via Paypal utilizando a facilidade do meio de pagamento digital. Este é mais um exemplo de como o mundo digital está entrando no físico.
*Atualmente a marca é distribuída em mais de 900 lojas em todo o mundo e tem lojas próprias em Los Angeles, Nova York, Giza e Nagoya (ambas no Japão) e em Seoul, Coréia do Sul.

Informações
Rebecca Minkoff Flagship
Endereço e Horário
96 Greene Street (Entre Prince Street e Spring Street)
NY 10012

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