segunda-feira, janeiro 26, 2015

NRF 2015 "Brick is the Black" - A força do varejo físico

O tema "Brick is the new black" permeou as principais discussões entre os executivos presentes em Nova Iorque. Esta foi uma das primeiras apresentações da feira e foi fundamental para o direcionamento do pensamento de todos.

A apresentação ressaltou que mesmo com a força digital e o empoderamento do consumidor, as lojas físicas estão se reinventando e fortalecendo sua importância. A partir das mudanças de comportamento dos consumidores, os verejistas tem a oportunidade de reposicionar seus negócios transformando suas lojas em um ponto estratégico de contato, relacionamento e claro, de vendas lucrativas.



Na próxima semana estarei palestrando no evento da GS&MD, Pós Big Show 2015. Dia 03 no Rio de Janeiro e no dia 05 em São Paulo irei apresentar, junto com toda equipe de consultores, o que de mais importante eu vi, escutei e presenciei na NRF e nas visitas às lojas de Nova Iorque.  Sem dúvida que este Keynote "Brick is the New Black" influenciou a todos nós.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash