Nos anos anteriores, durante o NRF Big Show falava-se da morte da loja física.
Neste ano, houve uma mudança de conceito: A loja física não vai virar um showroom.
A tecnologia empoderou o consumidor, pois agora ele pode escolher, compartilhar, pesquisar e comprar em qualquer momento e lugar.
Já sabemos que o digital influencia tráfego, conversão, tamanho do pedido e lealdade.
Agora chegou o momento das lojas físicas utilizarem a tecnologia seu favor, usando desses recursos digitais a criar NOVOS SERVIÇOS com:
• Significado nas suas ações;
• Intimidade com seus consumidores;
• Relevância nas suas iniciativas.
Através de NOVOS SERVIÇOS as lojas se transformam em:
• Curadoria de Lifestyle
• Local de Reunião de Tribos
• Criatividade
• Espaços Multifuncionais
• Simples e Sofisticado
• Entende a rotina dos clientes
Este material é um resumo da palestra que faço sobre o que de mais importante foi apresentado em Nova Iorque neste ano durante a NRF 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário