sexta-feira, março 20, 2015

Tendências de consumo e o novo varejo (NRF 2015)

Nos anos anteriores, durante o NRF Big Show falava-se da morte da loja física.
Neste ano, houve uma mudança de conceito: A loja física não vai virar um showroom.
A tecnologia empoderou o consumidor, pois agora ele pode escolher, compartilhar, pesquisar e comprar em qualquer momento e lugar.

Já sabemos que o digital influencia tráfego, conversão, tamanho do pedido e lealdade. 

Agora chegou o momento das lojas físicas utilizarem a tecnologia seu favor, usando desses recursos digitais a criar NOVOS SERVIÇOS com: 

•  Significado nas suas ações; 
•  Intimidade com seus consumidores; 
•  Relevância nas suas iniciativas. 

Através de NOVOS SERVIÇOS as lojas se transformam em: 

•  Curadoria de Lifestyle 
•  Local de Reunião de Tribos 
•  Criatividade 
•  Espaços Multifuncionais 
•  Simples e Sofisticado 

•  Entende a rotina dos clientes 

Este material é um resumo da palestra que faço sobre o que de mais importante foi apresentado em Nova Iorque neste ano durante a NRF 2015.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash