quarta-feira, outubro 28, 2015

Negócios Saudáveis - A conveniência da SweetGreen

Durante a NAC's (maior feira de postos de gasolina e lojas de convêniencia do mundo) que aconteceu neste mês em Las Vegas, um dos mantras mais repetidos foi "fresh food" e "healthy business".
Apesar do assunto ser recorrente, discutiu-se bastante como as lojas de conveniência podem incorporar em seu negócio a alimentação saudável com um formato atraente para seu público e lucrativo para o empreendedor.
Diferente de anos atrás, o conceito de loja de conveniência está muito mais amplo do que somente restrito aos postos de combustíveis. Lojas de proximidade, restaurantes e lanchonetes estão traduzindo a conveniência saudável em estratégia. Em uma das sessões de "cases inspiradores" foi apresentado a loja de foodservice SweetGreen.



A SweetGreen seria apenas mais uma lanchonte de produtos saudáveis se não fosse o propósito do seu negócio. Comida saudável, produtores locais, envolvimento com a comunidade, educação saudável para crianças, "conectando as pessoas através da comida".
Combinação perfeita para um case de sucesso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash