sexta-feira, dezembro 19, 2014

Prime Now - A entrega em uma hora da Amazon

Uma das grandes vantagens das lojas físicas versus as lojas digitais é a chamada "gratificação instantânea". Isto é, quando você faz uma compra no "mundo real" você consegue ter o produto que quer na hora sem esperar pelo tempo de entrega. Dois dias, um dia, até entrega no mesmo dia já havia sido desenvolvido pelo mercado digital para reduzir essa ansiedade.

A Amazon acaba de lançar um serviço exclusivo para seus clientes Prime, que garante a entrega em até uma hora na ilha de Manhattan, o Prime Now.
No release da Amazon, o SVP of Wordlwide Operations, Dave Clark, disse que este serviço é para aqueles "momentos que você não pode ir até uma loja, ou simplesmente não quer ir".



A partir do aplicativo mobile o consumidor escolhe um dos 25.000 produtos disponíveis, dentre categorias como papel toalha, fraldas, shampoos, entre outros que são fáceis de fazer o picking e serem entregues pelos seus bikers.

Apesar de muito ainda entenderem que esta é uma iniciativa mais midiática do que efetiva, sem dúvidas que este é mais um passo à frente que a gigante do varejo mundial dá, para acirrar a concorrência com o mundo físico.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

dash